Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias e Eventos

Fique por dentro das últimas novidades da COOPERA
Imagem da Notícia

06/03/18

Poligonal está disponível na Prefeitura de Criciúma

O Projeto Poligonal, que tem como objetivo atrair novas empresas e indústrias para a área de atuação da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, foi entregue pelo presidente, Walmir Rampinelli, nesta segunda-feira (05) ao Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro. Rampinelli, em visita ao gabinete de Salvaro, reforçou o pedido de apoio e divulgação do Projeto. Além do prefeito, participaram do encontro o gerente geral da COOPERA Rogério Feller e o presidente do Sicredi Sul SC Aloísio Westrup.

O material impresso, contendo 36 páginas com informações referentes ao Poligonal da COOPERA, destaca atrativos como  energia elétrica com a melhor relação custo/benefício, infraestrutura, incentivos econômicos e fiscais dos Municípios e demais vantagens oferecidas aos interessados em instalar sua empresa na região de abrangência da COOPERA. O prefeito disse que o material será colocado a disposição dos interessados num espaço que está sendo criado na prefeitura destinado aos novos empreendedores que buscam informações e documentos para abrirem suas empresas sem burocracia. “Na região de atuação da COOPERA temos uma boa área industrial no CTG que está disponível para novas empresas”, comentou Salvaro.

Rampinelli também entregou o projeto ao presidente do Sicredi Sul SC Aloísio Westrup, que irá auxiliar na divulgação do projeto no Rio Grande do Sul, onde será agendada nos próximos dias uma reunião em Porto Alegre com representantes da cooperativa de crédito.